Cortinas blackout pra você dormir melhor

Cada dia mais, as cortinas blackout ganham fãs e novas casas para morarem. Afinal, cada dia mais é comum encontrar pessoas que sofrem de algum distúrbio do sono. E as cortinas blackout são grandes aliadas de um sono mais tranquilo e duradouro. Saiba porque:

Controle de luminosidade

Uma das grandes vantagens da cortina blackout é o controle da luz. Com ela, é possível ter um quarto totalmente sem luz mesmo durante o dia, ideal para quem trabalha à noite, por exemplo.

Além disso, ela bloqueia a incidência de raios ultravioletas. Se você mora ou trabalha em uma região onde os raios solares são muito intensos, aposte nesse modelo de cortina para seu ambiente.

Sono de qualidade

O excesso de luminosidade também é prejudicial ao sono. Por isso, a cortina blackout é muito usada por quem sofre com insônia. Seu sono melhora e consequentemente, sua energia  e produtividade aumentam.

Controle sua alergias

Para quem sofre com algum tipo de alergia, também pode aproveitar as vantagens da cortina blackout para esse controle. Existem modelos e tecidos de cortinas que são mais difíceis de lavar e secar, o que ajuda a propagar alguns problemas de saúde.

As cortinas com tecido blackout conseguem ser higienizadas muito mais facilmente. Geralmente um pano umedecido com álcool ou um produto próprio já é o suficiente para realizar toda a limpeza da peça. Isso tira a necessidade de desmontar toda a estrutura e levar o tecido para uma lavanderia específica.

A Decor’Show Decorações  tem modelos de cortinas blackout para você controlar a luminosidade de sua casa ou escritório, sempre com bom gosto e funcionalidade. Ligue 11 3833-0086 ou  visite nossa loja na Rua Carlos Weber, 1216 – Vila Leopoldina – São Paulo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s